Mercado

Maurílio Biagi Filho se encontra com o presidente eleito em Brasília

Maurílio Biagi Filho foi um dos líderes empresariais do país a receber o convite do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, para uma reunião nesta sexta-feira, 13 de dezembro, em Brasília. O objetivo do encontro, segundo assessoria do presidente eleito, é fazer um relato da primeira viagem internacional feita pelo presidente eleito e sua comitiva, que incluiu visitas à Argentina, Chile, Estados Unidos e México.

No encontro, Luiz Inácio Lula da Silva vai fazer um balanço dos primeiros contatos internacionais como futuro presidente do país e das impressões iniciais que ficaram e que poderão influenciar a política externa do Brasil que o novo governo vai implementar a partir do próximo ano.

Conselheiro da União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo – UNICA, e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial – ACI de Ribeirão Preto da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e da Indústria de Base – ABDIB e do Centro das Indústrias de São Paulo – CIESP, Maurílio Biagi Filho foi um dos mais integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social instalado pela equipe do ainda candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

O Conselho, que reuniu lideranças empresariais, de trabalhadores, de

organizações não governamentais e da sociedade organizada, apresentou

sugestões e deu subsídios para o candidato elaborar um projeto inicial de desenvolvimento econômico com prioridade na eliminação das desigualdades sociais. O encontro com o presidente eleito foi marcado para o Centro de Convenções do Hotel Naoum Plaza, das 15h às 17h.

Banner Revistas Mobile