JornalCana

Mato Grosso do Sul

Pelo segundo ano consecutivo a Usina Santa Fé Açúcar e Álcool Ltda , com sede em Nova Alvorada do Sul, vai ajudar os integrantes do Assentamento Fortuna, em Rio Brilhante, com o fornecimento de todo fertilizante necessário para o plantio de arroz irrigado no município. Além disso, ela garante também comprar, pelo preço de mercado, toda produção 2004/2005.

Rio – Artistas florais, paisagistas, decoradores e produtores de flores de todo o País se encontrarão na Marina da Glória, no Rio de janeiro de 24 a 26 de outubro, para debater as últimas tendências do setor e fazer negócios. A quarta edição do Encontro de Negócios da Floricultura e Paisagismo RioFlor acontece das 9 às 19 horas e terá clínicas tecnológicas, exposições e demonstrações florais, seminários e workshops.

Brasília – O mercado arrematou 99,8% dos 8.025 contratos de opção para o trigo leiloados ontem pelo Ministério da Agricultura. Das 216 mil e 675 toneladas ofertadas, 216 mil e 270 toneladas foram negociadas. Os contratos, de 27 toneladas cada um, vencem em 15 de janeiro do próximo ano. Até o início de novembro, o órgão lançará contratos de opção para 650 mil toneladas de trigo em mais três leilões.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram