JornalCana

Matilat e Nardini apresentam calendário esportivo 2008

As empresas Laticínios Matinal e Nardini Agroindustrial promovem nesta quinta-feira (17), um café da manhã que vai reunir seus atletas patrocinados, imprensa e empresas parceiras na realização da “Corrida Matilat Nardini”.

O objetivo é a apresentação do calendário esportivo para este ano e o lançamento do projeto da 9ª edição da “Corrida Matilat Nardini”, realizada anualmente em Catanduva.

A Matilat patrocina três modalidades esportivas: futebol, motocross e atletismo. No futebol, o time patrocinado é o Grêmio Catanduvense, que estréia no Campeonato Paulista da Série A2 neste domingo, dia 20 de janeiro. Além do presidente do Clube, Ricardo Vidal, teremos a presença do técnico Agnaldo Liz e alguns jogadores.

A equipe de motocross da Matilat também dará início a uma nova temporada e vai apresentar o calendário de provas que serão disputadas.

Já a equipe de atletismo Matilat/Nardini receberá uma homenagem especial pelo bom desempenho na São Silvestre 2007. A atleta Maria Lúcia dos Santos Nascimento foi a 10ª colocada na categoria geral feminino e sexta brasileira a completar a principal prova pedestre do País. Na ocasião, Maria Lucia e o técnico Guilherme Salgado receberão um bônus oferecido pelas empresas.

Ainda dentro do atletismo, as empresas vão anunciar as novidades e a data para realização da 9ª Corrida Matilat Nardini. A Corrida de Catanduva vai para o terceiro ano consecutivo como prova seletiva para a São Silvestre e têm reconhecimento internacional, com a participação de quenianos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram