JornalCana

MasterCana valoriza pessoas, usinas e marcas de destaque no setor

As pessoas e organizações que são destaques na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor sucroalcooleiro, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica, receberão o Prêmio MasterCana Brasil 2006, em cerimônia que será realizada no dia 24 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. De acordo com Josias Messias, presidente da ProCana – empresa organizadora da premiação -, as usinas vencedoras do MasterCana Brasil terão o privilégio de receber o troféu em um evento internacional, já que a cerimônia de premiação marca o encerramento do Ethanol Day – evento que reúne os principais produtores e agentes do mercado no Brasil e convidados internacionais.

“Além de ter um reconhecimento exclusivo, pois, assim como ficou nítido no MasterCana Centro-Sul, realizado em setembro, somente as melhores usinas, que são referência nas respectivas áreas, é que conquistam o troféu MasterCana Desempenho”, explica Messias. A partir deste ano, as unidades e grupos produtores passaram a ser premiados por meio de indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Os dados fornecidos pelas usinas concorrentes são submetidos à avaliação da comissão julgadora formada por renomados profissionais e consultores de usinas. Após essa etapa, a Simonsen Associados faz a auditoria dos dados e processos informados pelas usinas.

A escolha das personalidades e empresas fornecedoras de produtos e serviços é feita por meio de pesquisa de opinião, voltada exclusivamente a empresários e profissionais das usinas e entidades de classe dos produtores, bem como dos fornecedores de cana. Desta forma, o número de premiados será reduzido, proporcionando maior visibilidade para as pessoas e marcas vencedoras. As diversas evoluções, para a premiação em 2006, consolidam o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados e põe em evidência as pessoas, usinas, empresas e marcas de real destaque nesse grande mercado. Dentro deste perfil, as cerimônias de premiação se tornam ainda mais valorizadas. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.mastercana.com.br , pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram