JornalCana

MasterCana Social será realizado em SP

img2698

Este ano o Prêmio MasterCana Social será realizado na capital paulista, durante o Prêmio MasterCana Brasil, no dia 16 de outubro, no Grand Hyatt Hotel. Os organizadores decidiram pela mudança do local para facilitar a logística e a integração dos representantes da cadeia produtiva. Com isso, as inscrições para o Prêmio MasterCana Social seguirão até 31 de agosto próximo, através da ficha disponível no site do Gerhai (www.gerhai.org.br).

O Prêmio MasterCana Social promovido pelo Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das usinas sucroenergéticas do Brasil, assim como das entidades representativas e, como novidade para este ano, também das empresas fornecedoras de produtos e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Os organizadores informam que as empresas participantes do Prêmio MasterCana Social deverão, no ato da inscrição, informar a categoria que irá concorrer, entre elas: Educação e Cultura; Sustentabilidade/Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento; Empresa do ano em Responsabilidade Sócio-Empresarial; Destaque Empresa Fornecedora; Destaque Entidade.

Agende-se:

– Inscrições – até 31/08/2012

– Período de análise dos cases – de 11/09 a 20/09/2012

– Divulgação dos três finalistas de cada categoria – 21/09/2012 (Seminário Gerhai)

– Solenidade de premiação – 16/10/2012 em São Paulo no MasterCana Brasil

Os organizadores explicam ainda que os cases apresentados deverão demonstrar sua real contribuição na categoria inscrita e em sua apresentação deverá constar: Breve histórico da Empresa; Contexto, problema ou desafio; Objetivos e Estratégias utilizados; Público Beneficiado; Metodologia/Implantação; Resultados Obtidos / Indicadores e Investimento. Mais informações podem ser obtidas no www.gerhai.org.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram