JornalCana

MasterCana reúne elite do setor em Sertãozinho

O Prêmio MasterCana Centro-Sul reunirá a elite do setor sucroenergético na noite de 29 de agosto, no Clube Vale do Sol, em Sertãozinho (SP). O MasterCana Centro-Sul abre a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2011.

Serão premiadas personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. As usinas que apresentam os melhores cases e indicadores nas áreas de administração e produção serão premiadas com o troféu MasterCana Desempenho, e os melhores cases e indicadores nas áreas de responsabilidade socioambiental e de gestão de pessoas com o Mastercana Social.

O MasterCana Social é a única iniciativa do setor que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade sócio-ambiental das empresas do setor sucroenergético que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável. É fruto de uma parceria entre o JornalCana e o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria.

Há mais de 20 anos, o MasterCana reconhece o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. Para o superintendente da Alcopar, José Adriano Dias, o MasterCana é hoje uma ferramenta de avaliação dos serviços prestados pelos diversos segmentos do setor de bionenergia. “As indicações e as premiações criam expectativas na cadeia produtiva de um ano para o outro. É uma ferramenta super importante para o segmento sucroenergético”, ressalta.

O diretor presidente da Usinas Itamarati, Sylvio Nóbrega Coutinho, afirma que o MasterCana é a feliz idéia que mostra o estado da arte em que se encontram as empresas. “A premiação enaltece e motiva tanto as empresas, como os executivos do setor sucroenergético, dando incentivo e força para continuar a trilhar o caminho de sucesso”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram