JornalCana

MasterCana reconhece “revelações” do Setor

Com a rápida expansão e internacionalização do setor nos últimos anos,

diversas empresas passaram a desenvolver inovações tecnológicas e serviços de qualidade para as usinas, bem como novos agentes passaram a atuar no setor. Para dar oportunidade ao público sucroalcooleiro de indicar empresas e

pessoas com este perfil, o Prêmio MasterCana criou a categoria “Revelação”, que conta com votação independente das categorias tradicionais.

A votação da região Centro/Sul está finalizada, e a lista das MasterMarcas escolhidas pelo público sucroalcooleiro encontra-se disponível no site www.mastercana.com.br .

O público pode continuar votando, para definir os vencedores do Brasil e da Região Nordeste.

A primeira edição do Prêmio MasterCana será realiza no dia 17 de setembro em Sertãozinho, SP, no Clube de Campo Vale do Sol, o Prêmio MasterCana Centro-Sul, dando início a programação de eventos da tradicional premiação do setor sucroalcooleiro que reconhece em todo o País, há 18 anos, as pessoas, grupos e unidades produtoras, empresas fornecedoras de produtos e serviços que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. No dia 23 de outubro, acontecerá o Prêmio MasterCana Brasil em São Paulo, que será realizado em conjunto com a Conferência Datagro na semana do Sugar Dinner, e no dia 22 de novembro, haverá o Prêmio MasterCana Nordeste em Recife.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram