JornalCana

MasterCana reconhece lideranças políticas favoráveis às pautas do setor no Norte/Nordeste

Dois parlamentares e um Secretário de Estado receberão o troféu MasterCana na categoria Liderança Política

Dois parlamentares e um Secretário de Estado receberão o troféu MasterCana Nordeste 2019/20

O Prêmio MasterCana Nordeste 2019/20 reconhecerá na noite de 6 de fevereiro lideranças políticas cuja atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento da produção agrícola, industrial e de recursos humanos das usinas da região. Serão três os laureados na categoria Liderança Política: o Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte, Guilherme Moraes Saldanha; o Deputado Federal, Francisco Tadeu Barbosa de Alencar; e o Deputado Federal, Silvio Costa Filho.

LEIA MAIS > Novabio é eleita Entidade do Ano no MasterCana Nordeste 2019/20

A atuação exercida pelo secretário e pelos parlamentares além de colaborar para o desenvolvimento da agroindústria canavieira e com a geração de empregos no setor também se destaca pelo combate à implementação de empreendimentos que fomentem o uso de energias consideradas poluentes ou perigosas, como é o caso da energia nuclear.

LEIA MAIS > Presidente da Usina Coruripe é eleito Executivo do Ano no MasterCana Nordeste 2019/20

A presença das lideranças políticas durante o coquetel e o jantar de premiação também é uma oportunidade de aproximação e diálogo entre executivos e gestores de usinas, fornecedores de insumos e equipamentos e os parlamentares a fim de gerar um maior estreitamento e ajuste das pautas necessárias para que o setor no Norte/Nordeste encontre caminhos para retomar de forma mais pujante sua produtividade agrícola e aumentar sua eficiência industrial.

LEIA MAIS > Por safra mais produtiva grupos e usinas do Nordeste serão premiados

Com apenas 200 convidados VIPs, o jantar e cerimônia de premiação do MasterCana será realizado na prestigiada Spettus Steak House, em Boa Viagem, Recife (PE). Entre os laureados estão: grupos, usinas, entidades e personalidades que se destacaram durante a safra. Mais detalhes do evento podem ser visualizados aqui.

LEIA MAIS > “Usinas do Norte e Nordeste finalizam safra acima de 51 milhões de toneladas”

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram