JornalCana

MasterCana premia liderança, executivos e usinas

Sertãozinho foi palco de mais uma edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul, que contou com a participação da elite do setor sucroenergético na noite de ontem (29/8), no Clube Vale do Sol.

Empresários, executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores foram premiados na ocasião. Na categoria Hall da Fama, os eleitos foram Marcos Sawaya Jank, presidente da Unica; Antonio Eduardo Tonielo, presidente da Agrocana/Copercana/Sindicato rural de sertãzinho/Conselheiro da Unica e Diretor da Viralcool e Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, presidente da Canaoeste/Vice presidente do Consecana/Conselheiro do Cosag e Diretor do Sindicato Rural de Ribeirão Preto.

A Personalidade do Ano eleita foi Nério Garcia da Costa, prefeito de Sertãozinho e o Líder do ano foi Miguel Rubens Tranin, presidente da Alcopar – Associação dos Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná. O troféu de Empresário do ano foi para Otávio Lage de Siqueira Filho, diretor presidente da Jalles Machado e o Executivo do Ano, foi Ricardo Ferreira Santos, vice presidente de açúcar e Bioenergia da Bunge.

O MasterCana Honra ao Mérito foi para Antonio Celidonio Ruette, presidente da Usina Ruette e o Destaque Institucional do Ano foi para o CEISE BR e para o GEMEA.

O MasterCana elegeu ainda como Profissional do Ano na área de Administração, Paulo Fernando Bollini Kronka, diretor superintendente da unidade Noroeste Paulista, do Grupo Noble; e o Profissional do Ano na área de Gestão de Pessoas foi Beatriz Rezende de Oliveira, gerente de RH da Usina Batatais.

O troféu de Profissional do Ano da Área Comercial ficou com Javel Colombo, diretor da Usina Colombo e de Profissional do Ano da Área Industrial foi para Mauro Martins, diretor de Engenharia e Investimentos Corporativo da LDC – SEV. O Profissional do Ano em Bioeletricidade foi Edécio Daolio, diretor da Usina Ester e o Profissional do Ano de Suprimentos foi Marcelo Contó, gerente de Suprimentos da São Martinho.

O Prêmio elegeu ainda como Profissional do Ano em Motomecanização, o engenheiro Luis Antonio Ferreira Bellini, coordenador do GMEC – Grupo de Motomecanização.

As usinas vencedoras que levaram o troféu MasterCana Desempenho foram: Usina Vertente (Gestão da Qualidade); Usinas Itamarati (Tecnologia da Informação); Usina Guaíra (Tecnologia Agrícola); Guarani (Cogeração); Pitangueiras Açucar e Alcool Ltda (Eficiência Industrial); Angélica Energia (Adecoagro) (Tecnologia Industrial) e Grupo Arakaki – Alcoeste (Qualidade da Levedura).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram