JornalCana

MasterCana Nordeste terá seminário do IIR e cerimônia de premiação

Representantes de unidades produtoras, entidades do setor, empresas fornecedoras de serviços e produtos, bancos, corretoras e traders estarão participando no dia 23 de novembro, no Recife, PE, da programação do Prêmio MasterCana Nordeste 2006, que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – empresa que edita o JornalCana e veicula o site www.procana.com.br .

O MasterCana Nordeste contará, este ano, com o seminário Açúcar e Álcool, promovido pelo Institute for International Research (IIR) – com apoio da ProCana -, que acontecerá, a partir das 8h30, no Hotel Atlante Plaza. Haverá diversas palestras que têm o objetivo de fornecer subsídios para a otimização de resultados nas operações de expansão do setor sucroalcooleiro e para a viabilização de parcerias visando a criação de novas oportunidades de negócios.

À noite, no Centro de Recepções Personnalité, será realizada a cerimônia de premiação do MasterCana Nordeste quando serão homenageadas as usinas, personalidades, entidades e empresas que se destacaram no setor, em 2006, na região Norte/Nordeste. Com coquetel, solenidade de entrega do troféu e jantar, o evento é planejado para criar um ambiente favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana Nordeste podem ser obtidos pelo fone (16) 3512-4300 ou e-mail diretor@procana.com.br . A programação completa do evento está no site www.mastercana.com.br .

Outras informações sobre o seminário pelo telefone (11) 5505-1003 ramal 100.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram