JornalCana

MasterCana Nordeste recebe inscrições de cases

Em 26 de novembro, no Spettus Recife Boa Viagem, em Recife, PE, acontece mais uma edição do Prêmio MasterCana Nordeste, promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, Revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana.

As usinas interessadas em participar do MasterCana Desempenho devem mandar seus cases, separados pelas categorias “Administrativa/Financeira”, “Agrícola”, “Elétrica/Automação”, “Industrial”, “Logística/Distribuição” e “Comercial”.

O evento tem como objetivo reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Realizado desde 1988, o MasterCana tornou-se tradição em credibilidade e sucesso e seus eventos reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 e também pelo email rose@procana.com.br.

Serviço

Prêmio MasterCana Nordeste – www.mastercana.com.br

Data: 26 de novembro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Spettus Recife Boa Viagem – Av. Eng. Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem, Recife – PE

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / rose@procana.com.br

img8940

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram