JornalCana

MasterCana Nordeste premiará personalidades e entidades que se destacaram em 2006

As personalidades e entidades, que se destacaram no setor sucroalcooleiro nordestino em 2006, serão homenageadas no dia 23 de novembro, quando receberão o Prêmio MasterCana Nordeste, que acontecerá, a partir das 19h30, no Personnalité Recepções, no Recife, PE. O prêmio – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – será entregue também para empresas fornecedoras de produtos e serviços e as usinas vencedoras do MasterCana Desempenho Nordeste 2006.

A programação prevê ainda a realização do seminário Açúcar e Álcool, que é promovido pelo Institute for International Research (IIR) – com apoio da ProCana -, às 8h30, no Hotel Atlante Plaza. Um dos objetivos do seminário é analisar a expectativa de expansão do mercado para o setor sucroalcooleiro do Brasil, avaliando os reflexos desse cenário no planejamento das usinas.

Outras informações sobre o seminário do IIR podem ser obtidas pelo telefone (11) 5505-1003 ramal 132 ou e-mail amartinez@iir.com.br . Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana Nordeste pelo fone (16) 3512-4300, e-mail diretor@procana.com.br ou no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram