JornalCana

MasterCana Desempenho divulga vencedores

img2947

Roberto Hollanda Filho, presidente da Associação de Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul-MS), a Noble Bioenergia, a ETH e a Açucareira Guaíra venceram o Prêmio MasterCana Desempenho 2012.  Eles receberão o troféu MasterCana no próximo dia 27 de agosto, em Sertãozinho (SP).

Roberto Hollanda Filho, presidente da Associação de Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul-MS) foi eleito Líder do Ano. A Noble Bioenergia será laureada na categoria Programas de Qualidade Total e a ETH, na categoria Gestão de Pessoas. A Açucareira Guaíra venceu em duas categorias, em Preservação Ambiental e em Tecnologia Agrícola. 

O MasterCana abrirá a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2012.

Segundo o presidente da ProCana, Josias Messias, os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. “Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade e sucesso. É a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético”, diz.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram