JornalCana

MasterCana Desempenho Brasil recebe inscrições de usinas até dia 26

img3432

Até o próximo dia 26 de setembro, usinas e destilarias poderão inscrever seus “cases” no Prêmio MasterCana Desempenho  Brasil 2012. Para participar basta enviar a ficha de inscrição em anexo para o email rose@procana.com.br. No MasterCana Desempenho, as usinas poderão concorrer as seguintes categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial/Financeira; Programas de Qualidade Total; TIC – Tecnologia da Informação e Comunicações; Bioeletricidade; Tecnologia na Produção de Álcool; Tecnologia na Produção de Açúcar; Automação e Controle de Processos; Eficiência Industrial; Tecnologia Agrícola; CCT e Mecanização Agrícola.

MasterCana Brasil premiará os melhores do setor

O MasterCana Brasil e o MasterCana Social serão realizados em conjunto, na noite de 16 de outubro, em São Paulo. O MasterCana Brasil vai premiar as personalidades, usinas, destilarias, entidades e empresas fornecedoras que se destacaram no mercado. O MasterCana Social homenageará a responsabilidade socioambiental e as práticas de gestão de pessoas das usinas, entidades e e empresas fornecedoras do setor, que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

O MasterCana é a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade e sucesso.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 com Rose: rose@procana.com.br ou www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram