JornalCana

MasterCana C/S, evento social de abertura da Fenasucro acontece hoje

img3079

O MasterCana Centro-Sul, evento social de abertura da Fenasucro & Agrocana 2012, será realizado hoje, dia 27 de agosto, no Maison VS, em Sertãozinho (SP). O evento reunirá centenas de pessoas, entre elas as principais personalidades e empresas do setor, que receberão o tradicional Troféu MasterCana.

Os vencedores da edição 2012 são: Personalidades do Ano – Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul-MS (Líder do Ano); Luciano Sanches Fernandes, diretor presidente da CerradinhoBio (Empresário do Ano); Paulo Adalberto Zanetti, presidente da Renuka do Brasil e Renuka Vale do Ivaí (Executivo do Ano). Os Profissionais do Ano são: Lázaro Lauriano, diretor industrial corporativo da Bunge Moema (Área Industrial); Luiz Cintra, diretor de projetos da BP Biofuels (Área de Engenharia & Projetos); Elke Meirelles, gerente industrial da São Martinho (Bioeletricidade); Erotides Gil Bosshard, Diretor Relações Públicas do GERHAI (Recursos Humanos); e René de Assis Sordi, consultor agronômico da São Martinho (Área Agrícola).

Os Destaques Institucionais são: Fórum Nacional Sucroenergético e Coplana – Cooperativa Agroindustrial.

Já o MasterCana Desempenho irá premiar: Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental, Tecnologia Agrícola e Fertirrigação); Açúcar Guarani (Responsabilidade Social); Barralcool (Bioenergia); Estiva (Eficiência Industrial e CCT e Mecanização Agrícola); ETH (Gestão de Pessoas); Itamarati (Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Humano); Noble Bioenergia (Programas de Qualidade Total e Tecnologia Industrial), Raízen (Saúde e Segurança do Trabalho); e São Martinho (Bioletricidade).

O MasterCana Centro/Sul, a mais tradicional premiação do setor sucroenergético, é realizado desde 1988 e tornou-se tradição em credibilidade e sucesso, de acordo com o presidente da ProCana, Josias Messias. “É a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético”, diz.

Serviço

MasterCana Centro-Sul 2012

Data: 27/08/2012

Hora: 19:30h

Local: Maison VS – Rodovia Atílio Balbo, Km 331,5 – Sertãozinho / SP

Mais informações: www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram