JornalCana

MasterCana centro-Sul premia profissionais de destaque

O MasterCana Centro-Sul, realizado ontem à noite, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP, premiou Profissionais do Ano nas áreas Comercial, Financeira e de Recursos Humanos.

O presidente da SCA (Sociedade Corretora de Álcool) Etanol do Brasil, Martinho Seiiti Ono, foi escolhido o Profissional do Ano na Área Comercial. Formado em Ciências Econômicas pela PUC e pós-graduado em Marketing pela ESPM, Martinho possui mais de 30 anos experiência no mercado brasileiro de combustíveis e etanol carburante.

O Profissional do Ano na Área Financeira mais votado na pesquisa MasterCana foi o diretor do Grupo Andrade, Celso Fujioka, formado em economia e administração de empresas, e possui MBA em finanças pela FGV. Nos últimos 20 anos atuou em cargos diretivos nas áreas de administração, finanças e reorganizações societárias. “Agradeço à minha família e à equipe da Andrade”.

A personalidade mais votada na categoria Profissional do Ano na Área de Recursos Humanos foi Éssio Gandini Filho, gerente corporativo de RH do Grupo Cerradinho. Formado em Administração e Direito, é especialista em Direito no Trabalho e Sindical e pós-graduado em Gestão de RH. Trabalha no Grupo Cerradinho há 20 anos. “Esse prêmio é um orgulho, uma satisfação muito grande”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram