JornalCana

MasterCana Brasil reúne hoje melhores do ano no setor sucroalcooleiro

Os grandes destaques do setor sucroalcooleiro em 2007 recebem hoje, 23 de outubro, a partir das 19h30, o Prêmio MasterCana Brasil no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, durante cerimônia que marca o encerramento da VII Conferência Datagro, que está sendo realizada desde ontem no mesmo local, na semana do Sugar Dinner. O troféu MasterCana Brasil será entregue para usinas e grupos produtores de açúcar e álcool, personalidades e instituições ligadas à agroindústria canavieira, além de empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços,

O evento vai reunir integrantes de toda a cadeia produtiva do setor, como líderes empresariais, fornecedores, traders, representantes de bancos e corretoras. O MasterCana reconhece, há 18 anos, o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

O troféu MasterCana será entregue para os ganhadores institucionais (personalidades e entidades de destaque), as usinas e grupos produtores (vencedores do MasterCana Desempenho 2007 – Brasil) e para as empresas escolhidas como as MasterMarcas 2007 – Brasil.

A relação das entidades e personalidades, usinas e grupos produtores, ganhadores do MasterCana Brasil, é a seguinte:

Categoria / Vencedor

Líder do Ano: Renato Augusto Pontes Cunha – presidente do Sindaçúcar – PE

Empresário do Ano: João Guilherme Sabino Ometto – presidente do Grupo São Martinho

Executivo do Ano: Anselmo Lopes Rodrigues – diretor presidente da Santelisa Vale

Personalidade do Ano: Deputado federal Arnaldo Jardim

Honra ao Mérito: Cícero Junqueira Franco – diretor das usinas MB, Pioneiros Bioenergia e Vale do Rosário (Grupo Santelisa Vale)

Destaque Institucional do Ano: International Ethanol Trade Association (Ietha)

Destaque Institucional do Ano: União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica)

Visão Estratégica: Grupo SantelisaVale

Crescimento de Produção: Açúcar Guarani

Gestão Financeira: Grupo Cosan

Gestão Ambiental e Qualidade: Usina Coruripe – Filial Iturama

Responsabilidade Social: Usina Alvorada

Gestão de Pessoas: Grupo Nova América

Saúde e Segurança no Trabalho: Itamarati

Cogeração de Energia: Usina Equipav

Tecnologia Industrial: Usina São Francisco (Grupo USJ)

Produção/Export. Leveduras: Destilaria Alcoeste

Tecnologia Agrícola: Usina Guaíra

CCT/Mecanização: CBAA – Unidade Brasilândia

A relação das empresas, ganhadoras do MasterCana Brasil, está no site www.mastercana.com.br . As empresas escolhidas como as MasterMarcas 2007 foram indicadas pelo público sucroalcooleiro – por meio da Pesquisa MasterCana – para as áreas de administração e comercialização, agrícola/CCT, elétrica e automação, industrial, logística e embalagem. O troféu MasterCana Brasil será entregue também para as vencedoras na categoria “MasterMarcas Revelação” que inclui empresas – também escolhidas pelo público – que passaram a desenvolver inovações tecnológicas e serviços de qualidade para as usinas visando o atendimento da demanda gerada pela rápida expansão e internacionalização do setor nos últimos anos.

O Prêmio MasterCana conta com a credibilidade da ProCana Informações e Eventos, empresa de Ribeirão Preto, SP, que realiza esta premiação setorial e edita as publicações líderes no mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . O MasterCana Brasil tem o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. Reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail eventos@procana.com.br . Outras informações no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram