Mercado

MasterCana Brasil premia os Mais Influentes do Setor

Os mais influentes do setor sucroenergético, personalidades que são referência em cada área e se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócioeconômico da cadeia produtiva da cana, serão reconhecidos pelo Prêmio MasterCana Brasil, que será realizado em 23 de novembro no Amcham Business Center, em São Paulo, SP.

O Prêmio MasterCana Brasil faz parte da programação do Sugar Dinner Brasil 2011. Antes dele, é realizado o Prêmio MasterCana Centro Sul, em 29 de agosto e o MasterCana Nordeste, cujos troféus serão entregues em Recife em 20 de outubro.

O “Hall da Fama” será uma das novidades deste ano. Passam a compor este hall as personalidades que foram indicadas três ou mais vezes ao Prêmio, os quais serão lembrados por meio de painéis nos eventos de premiação e na revista e site MasterCana.

A exemplo da primeira edição, realizada em 2009, os Mais Influentes do Setor estão sendo indicados pela pesquisa do site MasterCana. A lista com os nomes dos indicados é aprovada pelo Comitê Eleitoral formado por jornalistas da grande mídia que cobrem o setor.

AGENDE-SE

MasterCana Nordeste

20 de Outubro, Recife, PE

MasterCana Brasil – exclusivo aos Mais Influentes do Setor

23 de novembro – Amcham Business Center, Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio, São Paulo, capital. Mais informações: www.mastercana.com.br

Banner Revistas Mobile