JornalCana

MasterCana Brasil premia melhores do setor sucroalcooleiro nesta quarta-feira, no Credicard Hall

O 3º MasterCana, única premiação certificada do setor sucroalcooleiro, acontece neste dia 22 de outubro, quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. O prêmio será entregue a cerca de 50 ganhadores entre profissionais, produtores e prestadores de serviços de todo o país.

Com investimentos de R$ 800 mil, o evento é organizado pela ProCana – empresa líder de informações para a agroindústria canavieira-, que realizou pesquisa entre os integrantes de cada categoria para a escolha dos premiados. A premiação é a única dessa natureza certificada, com auditoria da Simonsen Associados.

A cerimônia terá a presença de vários convidados estrangeiros, personalidades ligadas às atividades sucroalcooleiras e representantes dos governos Federal e Estadual.

Este ano o prêmio passa a ser chamado MasterCana Brasil, pois é antecedido por duas edições regionais que contemplaram profissionais e empresas do Nordeste e do interior de São Paulo. De acordo com o coordenador de Comércio e Marketing da ProCana, Marco Aurélio Baldan, as duas versões foram criadas em vista do valor e do crescimento desses mercados. “Houve um enorme crescimento de negócios nessas regiões e ótimas empresas que não aparecem em nível nacional estavam de fora do MasterCana”, declara.

Tal importância no cenário econômico nacional justifica-se. De acordo com o último levantamento anual da ProCana e dados do Ministério da Agricultura, o setor é responsável por um milhão de empregos diretos e indiretos, representando 2,5% do PIB brasileiro.

IMPRENSA: Credenciamento antecipado:

Fonte Assessoria de Imprensa

(16) 610-0697 – fonte@fonte.jor.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram