JornalCana

MasterCana Brasil faz parte da programação do Ethanol Day

A cerimônia de premiação do MasterCana Brasil encerra em grande estilo na noite de 24 de outubro, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, a programação do Ethanol Day, quando serão homenageadas as usinas, personalidades, entidades e empresas ganhadoras do Prêmio. O Ethanol Day, Dia Internacional do Álcool – que acontece a cada dois anos – reúne produtores, traders, consumidores e demais players do crescente mercado internacional de álcool.

Além da cerimônia do MasterCana Brasil, o Ethanol Day é composto pela VI Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Álcool, que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro. Com a participação de especialistas nacionais e internacionais, este evento – que é uma realização da empresa de consultoria Datagro – discutirá temas relevantes para o setor, como previsão do balanço oferta/demanda de açúcar e álcool da safra 2006/07 no Brasil, o balanço açucareiro mundial, a infra-estrutura interna de transporte, o estado atual da Rodada de Doha e seus impactos para a agricultura, o MDL (Mecanismo de Desenvolvimento Limpo) 10 anos depois, a explosiva expansão do etanol nos Estados Unidos.

Outras informações sobre a conferência internacional podem ser obtidas pelo e-mail conferencia@datagro.com.br ou no site www.datagro.com.br . Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana no site www.mastercana.com.br , pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram