JornalCana

MasterCana Brasil bate recorde de inscrições

img8656

Mesmo com todas as adversidades políticas, o setor sucroenergético continua fazendo sua parte. Prova disso é o recorde nas inscrições de cases para o Prêmio MasterCana Brasil, onde mais de 30 usinas enviaram seus trabalhos para concorrer ao mais importante prêmio do segmento, que acontece no próximo dia 21, em São Paulo, capital. Além da categoria MasterCana Desempenho, voltada as unidades produtoras, o evento premiará também os “Mais Influentes” do setor.

Os cases encaminhados contemplam as categorias “Administrativa/Financeira”, “Agrícola”, “Elétrica/Automação”, “Industrial”, “Logística/Distribuição” e “Comercial”.

A partir desta terça-feira, 8 de outubro, o Portal do JornalCana começa a divulgar nomes e trabalhos que farão parte da cerimônia. Elizabeth Farina, Adhemar Altieri, Antonio de Padua Rodrigues, e Isa Barbosa, todos da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, estão confirmados para o evento.

O MasterCana é a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 e também pelo email rose@procana.com.br.

Patrocínio Master

HPB Simisa, TGM e Prosugar

Serviço

Prêmio MasterCana Brasil – www.mastercana.com.br

Data: 21 de outubro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo, SP

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / rose@procana.com.br

img8655

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram