JornalCana

MasterCana abre hoje a programação da Fenasucro 2004

A solenidade de entrega dos troféus aos Melhores do Ano no Setor – MasterCana Interior SP, abrirá hoje a partir das 19:30h, em Sertãozinho (SP) as atividades da Fenasucro 2004 – XII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira. O evento espera reunir as principais lideranças do setor no Estado de São Paulo e representantes da elite sucroalcooleira.

A ProCana – Informações e Eventos reunirá representantes de usinas, líderes, executivos, representantes do governo estadual e entidades do setor, empresas fornecedoras, na cerimônia de entrega que acontecerá hoje, dia 13 no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP).

A ProCana está divulgando através do www.mastercana.com.br, a lista dos Melhores do Ano no Setor, nas três edições: Prêmio Mastercana Nordeste, Prêmio MasterCana Interior SP e Prêmio MasterCana Brasil.

O primeiro evento de entrega dos troféus – o Prêmio MasterCana Nordeste – aconteceu no dia 26 de agosto no Caxangá Golf Club, em Recife (PE). Em 19 de outubro haverá a solenidade de entrega do prêmio aos ganhadores do MasterCana Brasil, em São Paulo, que encerra as atividades do Ethanol Day – reunião que discutirá os rumos do mercado do álcool combustível, realizada pela Datagro e ProCana.

Mais informações: Depto. Eventos com Heloísa – Tel 16 3968.4010 – Fax 16-3968.4011 ou eventos@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram