JornalCana

MasterCana 2003 terá eventos regionais

O público sucroalcooleiro solicitou e a ProCana atendeu. A credibilidade do Prêmio Mastercana contribuiu para a criação de duas versões regionais, além da já consagrada premiação nacional.

Pernambuco foi contemplado com a primeira edição do MasterCana Nordeste, que será realizado no dia 10 de junho, em Recife. O outro evento regional acontece em Sertãozinho (SP), considerada sede do maior pólo sucroalcooleiro do mundo, no dia 15 de setembro, abrindo a programação da Fenasucro 2003. Já a solenidade do Prêmio MasterCana Brasil acontecerá no dia 16 de outubro no Grand Hyatt Hotel, na capital paulista, como parte da programação do Sugar Dinner Brasil 2003.

Baseado na presença do público nos anos anteriores, os três eventos MasterCana devem reunir cerca de 2.000 pessoas, número limitado pela capacidade dos locais dos eventos.

Mesmo sendo três eventos, a pesquisa para indicação dos destaques do setor sucroalcooleiro em 2003 será única e nacional. Os ganhadores serão conhecidos através da contagem dos votos respectivos de sua região. Os cupons serão enviados em março próximo e o prazo para resposta será de 60 dias, mantendo-se o critério de que cada empresário ou profissional responda exclusivamente os itens referentes a sua área de atuação, o que garante indicações de alta qualidade.

Como o objetivo da pesquisa é agregar valor a todos os profissionais envolvidos, os eleitores que a responderem corretamente, além de manifestarem suas preferências ainda concorrem a um carro 0 km a álcool, a ser entregue em outubro, no MasterCana Brasil. Já os participantes do estado de São Paulo e da região Nordeste, além do carro 0 Km, estarão concorrendo também a um computador para cada região. “A maioria dos eleitores terá duas chances de ganhar, uma na extração nacional e outra na regional”, lembra Josias Messias, diretor da ProCana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram