JornalCana

Massey Ferguson inaugura concessionária em Salvador (BA)

A linha industrial de retroescavadeiras e empilhadeiras Massey Ferguson chegou no último dia 18 de julho em Salvador (BA), através da concessionária Tratormaster, uma empresa do segmento de reforma e venda de equipamentos industriais, instalada no quilômetro 14, da BR 324, sentido Capital-Feira. Na Bahia a Massey Ferguson já tem uma concessionária para a linha industrial em Irecê. Os equipamentos são produzidos em Canoas, no Rio Grande do Sul, na fábrica da AGCO do Brasil, dona da marca Massey Ferguson, líder mundial em vendas. “Com o investimento, a empresa espera conquistar na Bahia o mesmo share de mercado que possui no resto do Brasil, ao redor de 20%”, afirmou o diretor de vendas da AGCO, Carlito Eckert.

No segmento de tratores agrícolas a Massey Ferguson detém 35% do mercado baiano e no de colhedoras, 33%.

Os equipamentos da divisão industrial Massey Ferguson (MF Industrial) foram apresentados dia 18 na loja de 1,5 mil metros quadrados de área construída e 12 mil metros de área total da Tratormaster, na presença de diretores da AGCO do Brasil. Quarenta funcionários farão o atendimento. A linha industrial é formada pelas retroescavadeiras MF 96 e MF 86 e Maxion 750 e pela empilhadeira Maxion 3000.

“Os equipamentos possuem preços inferiores aos praticados pela concorrência, mas mantêm o mesmo padrão de qualidade”, disse o diretor da Tratormaster, José Américo. A nova empilhadeira transita tanto em pisos pavimentados e não-pavimentados e é a única fabricada no Brasil com esta característica. As retroescavadeiras, largamente utilizadas em obras viárias e pela construção civil, prometem ser o carro-chefe das vendas.

A representante operará também com o Consórcio Nacional Massey Ferguson, que possui as seguintes vantagens: o comprador pode negociar seu trator usado como lance e ainda financiá-lo. Já na compra de duas máquinas, uma vez quitado 20% do valor total, o cliente já retira uma delas independente de sorteio. As máquinas já se encontram expostas na sede da empresa.Contatos em Salvador: Monique Melo ou Délia Coutinho:(71) 341-2440.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram