JornalCana

Mário Campos é efetivado como secretário executivo da Siamig

img6211

No último dia 4 de abril, a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig – realizou uma reunião onde ficou definida a efetivação de Mário Ferreira Campos Filho como secretário executivo da entidade.O economista com MBA em Finanças já acumulava o cargo desde que o então titular, Luiz Custódio Cotta Martins, se desligou da entidade em agosto passado.

Mário Campos é funcionário da Siamig desde 2003 e vem participando dos vários fóruns do setor, como do Fórum Nacional Sucroenergético (FNS), Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do Ministério da Agricultura e Abastecimento e da Mesa Tripartite (envolvendo governo, produtores e distribuidores), coordenada pelo Ministério das Minas e Energia (MME). Além do acompanhamento de todas as ações junto à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), atual órgão regulador do setor.

Em sua carta a todos os 41 Associados da entidade, o representante agradeceu o apreço e confiança nele depositados, além de confirmar sua disposição incansável na luta em prol do setor e na busca de soluções para os desafios e novas conquistas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram