fbpx

Marina Silva será premiada hoje no MasterCana Brasil

Foto: www.oaltoacre.com
Crédito: www.oaltoacre.com

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva será homenageada na noite de hoje, 24 de novembro, na Amcham São Paulo, durante o Prêmio MasterCana Brasil. Marina receberá o troféu MasterCana na categoria “Personalidade do Ano”.

A historiadora Marina Silva é professora, psicopedagoga, ambientalista e política brasileira filiada ao Partido Socialista Brasileiro. Em 2014 se destacou pela defesa em favor do setor sucroenergético brasileiro e principalmente do etanol.

Marina receberá o troféu MasterCana junto com autoridades, produtores e organizações representativas do setor como o Deputado Federal Arnaldo Jardim (Autoridade do Ano); Eduardo Junqueira da Motta Luiz, sócio diretor da Usina Açucareira Guaíra (Empresário do Ano); Paulo Cesar Costa, diretor do Grupo Energisa (Executivo do Ano – Bioeletricidade) e Orplana (Destaque Institucional).

Os “Executivos do Ano” eleitos pela pesquisa MasterCana que também estarão no evento são: Rui Chammas, presidente da Biosev; Fábio Venturelli, presidente da São Martinho; Paulo José Mendes Passos, diretor comercial e Logística da Guarani; Antonio Carlos Christiano, diretor-presidente da Usinas Itamarati; Paulo Fernando Bolini Kronka, diretor superintendente da Noble Brasil; Sandro Cabrera, conselheiro e diretor da Usina Estiva; José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente (CEO) da Clealco; José Rubens Bevilacqua, diretor da Bioenergética Aroeira; Antonio Eduardo Tonielo Filho, diretor do Grupo Tonielo (Viralcool e Santa Inês); Luiz Eduardo S. Cintra, diretor de projetos da BP Biocombustíveis; Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo, diretor comercial da Usina Alta Mogiana; João Henrique de Andrade, diretor industrial e administrativo da Usina Pitangueiras; e Daniela Petribu Oriá, diretora presidente da Usina Petribu.

Na categoria MasterCana Desempenho serão premiadas: a Usina São José da Estiva (Responsabilidade Social); a São Martinho (Sustentabilidade); a Biosev (Estratégia & Gestão); a CerradinhoBio (Bioenergia); a Usina Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola) e a Raízen (Atendimento a Clientes Externos e Internos).

O MasterCana é a tradicional premiação setorial, que há 26 anos vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, competitiva e dinâmica, premiando pessoas e empresas que se destacam na busca pelo aprimoramento humano, tecnológico, econômico e socioambiental do setor.

 

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h

Amcham São Paulo (SP)

Contato: 16 3512-4300, [email protected]  ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X