JornalCana

Marina Silva quer estabelecer novo marco regulatório para o setor

Marina Silva
Marina Silva

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde de 28 de agosto, na Fenasucro 2014, a candidata à Presidência da República Marina Silva, acompanhada de seu vice, Beto Albuquerque disse que se for eleita estabelecerá um novo marco regulatório com regras claras, para que se o setor volte a fazer investimentos, retome a produção, e gere mais emprego e renda.

A candidata criticou a atual gestão, dizendo que a falta de comunicação entre setor e governo existe em função de uma postura errática da presidente Dilma, que não prioriza o diálogo, e não tem uma visão de longo prazo. “Com relação ao setor sucroenergético o governo atua com ações pulverizadas, sem uma visão sistêmica dos problemas”, disse.

Volta da CIDE na gasolina

Perguntada sobre a possibilidade da volta da CIDE sobre a gasolina, Marina Silva disse que a possibilidade é estudada dentro do plano de governo de seu partido e que será desdobrada da melhor forma possível para resolver o problema do setor. “Estou criticando um governo que toma medidas pulverizadas, no “caso a caso”, e não vou repetir o mesmo erro”, enfatizou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram