JornalCana

‘Manutenção Centrada em Confiabilidade’ será tema de palestra

img8653

Ênio Esteves Perche, diretor de operações da Wolk, será um dos palestrantes do ‘Curso de Manutenção Preditiva e Inspeção de Equipamentos’, promovido pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia, entre os dias 17 e 18 de outubro, em Ribeirão Preto, SP. Os interessados em participar do evento podem realizar inscrições com desconto até hoje, 7 de outubro.

O profissional falará sobre o desenvolvimento de planos de manutenção com a metodologia MCC – Manutenção Centrada em Confiabilidade, além de sua importância para o setor sucroenergético, que permite que sejam selecionadas as atividades de manutenção com maior eficácia e eficiência.

Sobre os maiores problemas nesta área, Perche fala sobre a dificuldade vivida nas usinas. “A falta de atividades de manutenção eficientes, factíveis e eficazes nos planos de manutenção gera descrédito nas iniciativas de implantação da manutenção planejada nas usinas que ainda não estão com seus planos estruturados. As usinas que têm uma manutenção planejada elimina tarefas não efetivas, permite maior aplicação de técnicas de inspeção, menor custo de manutenção, maior tempo disponível de equipamentos e facilidade para rastrear as decisões de manutenção referentes às manutenções programada”, apontou.

O evento, que reúne os melhores especialistas da área, tem como objetivo fornecer aos participantes informações relevantes e relacionadas às atuais práticas, técnicas e tecnologias de manutenção preditiva, monitoramento, análise e diagnóstico de vibração em máquinas rotativas, inspeção de fabricação e análise de falha de equipamentos industriais, técnicas de fabricação e inspeção de vasos de pressão e procedimentos de segurança.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

Curso: Curso de Manutenção Preditiva e Inspeção de Equipamentos

Local: Hotel Dan Inn, Ribeirão Preto, SP

Data: 17 e 18 de outubro

Mais informações: www.sinatub.com.br

img8654

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram