JornalCana

Manutenção agroindustrial: profissionais debatem o desafio de integrar indústria e automotiva

O encontro será amanhã, ao vivo, às 19h

Profissionais debatem o desafio de integrar indústria e automotiva

O papel da manutenção agroindustrial está no auge de sua importância, já que para ser tecnologicamente eficiente uma usina precisa manter seus ativos em excelente estado. Além disso, um dos grandes desafios da área é conseguir integrar indústria e automotiva.

LEIA MAIS > Ingenio Aguaí é a primeira usina 4.0 da Bolívia

Para isso, os profissionais que lidam na área precisam adotar um conjunto de práticas para planejar e manter instrumentos e máquinas em pleno funcionamento e também evitar a ocorrência de acidentes que afetem os colaboradores ou o meio ambiente. 

LEIA MAIS > Usina Furlan avança no processo de transformação digital na indústria

Embora seja mais priorizada durante a entressafra, a manutenção agroindustrial precisa ser uma constante ao longo de toda a safra. Também vale destacar que profissionais qualificados para a gestão da manutenção agroindustrial em usinas de cana são cada vez mais valorizados. Já que experiência e competência são critérios fundamentais para o êxito das usinas.

LEIA MAIS > Usina São José do Pinheiro transforma planta em indústria 4.0

Neste sentido, o próximo Webinar JornalCana gera uma oportunidade ímpar para os que atuam na área. Nesta quarta-feira, 16/2, às 19h, três especialistas no assunto serão reunidos para o painel Manutenção Agroindustrial – Os Desafios para Integrar Indústria e Automotiva

Quarta Técnica JornalCana terá as presenças de:

  • Henrique Minaré, Gerente Corporativo de Manutenção Agroindustrial da Tereos
  • João Victor Silva, Gestor de Engenharia de Manutenção da Jalles Machado
  • José Augusto Prado Veiga, Diretor de Operações da Usina Santa Adélia

Para participar gratuitamente, acesse o link a seguir, e ative o LEMBRETE: https://www.youtube.com/watch?v=wmbpQFXFeaA

AxiAgro – Sua usina merece mais do que telemetria remota, merece Inteligência e Conectividade que geram ganhos crescentes! Conheça a AxiAgro, plataforma completa de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das máquinas e equipes agrícolas.

LEMA — A Lema Empresarial, possui mais de 22 anos de experiência nos segmentos agroindustriais mais exigentes, implantando os processos de gestão personalizados para reduzir os custos de manutenção industrial e da frota automotiva.  Aumentar a confiabilidade dos ativos, e com isso, valorizar as pessoas, cuidar do meio ambiente e promover a saúde e segurança, gerando parcerias duradouras e de confiança é nosso maior objetivo.  LEMA EMPRESARIAL, FAZENDO MAIS DO NOVO!!!

S-PAA – Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 70 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram