JornalCana

Mandato de Mizutani na Raízen vai até maio próximo

mizutaniO mandato atual de Pedro Isamu Mizutani como diretor da Raízen Energia S/A segue até 31 de maio de 2017. Em ata de reunião do Conselho de Administração da empresa recém-publicada, a joint venture da Cosan e da Shell relata que o executivo está oficializado para o cargo de ‘diretor sem designação específica da companhia.’

O cargo de Mizutani, conforme a Raízen, estava vago desde 17 de março último. Ele fica empossado no respectivo cargo até que seja reeleito ou substituído, segundo a companhia.

Leia também: 8 novidades nos financiamentos do BNDES para projetos de energia de biomassa

Conforme a ata da reunião, a diretoria da Raízen Energia tem a seguinte composição: Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, estatístico, como diretor presidente; Guilherme José de Vasconcelos Cerqueira, engenheiro, como diretor financeiro e de relações com investidores; Leonardo Gadotti Filho, engenheiro civil, como diretor executivo; Antonio Ferreira Martins, advogado, como diretor jurídico; João Alberto Fernandez de Abreu, diretor de operações; José Leonardo Martin de Pontes, administrador, como diretor sem designação específica; e Pedro Isamu Mizutani, como diretor sem designação específica.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram