JornalCana

Maluf abre ciclo de debates dos candidatos ao governo de São Paulo em Sertãozinho

O candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PPB, Paulo Maluf, estará em visita oficial em Sertãozinho na próxima sexta-feira, dia 10. Ele profere uma palestra a partir das 15h no auditório da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste), segundo o vereador Nério Costa (PPB).

De acordo com o vereador, Paulo Maluf vai falar para produtores de cana-de-açúcar e autoridades e lideranças políticas da região de Sertãozinho. “A Canaoeste está convidando todos os candidatos ao Governo do Estado para apresentarem suas plataformas de governo com ênfase ao agronegócio”, diz.

Manoel Ortolan, presidente da Canaoeste e da Orplana (Organização dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), confirmou que já estão sendo convidados os outros candidatos ao Governo do Estado de São Paulo – Geraldo Alckmin, do PSDB e José Genoíno, do PT – para apresentarem seus programas de governo aos produtores de cana e candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anthony Garotinho (PSB) e Ciro Gomes (PPS).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram