JornalCana

Mais influentes do setor foram reconhecidos com láurea durante jantar em SP

whatsapp-image-2016-10-20-at-10-30-44-collageAconteceu na noite de ontem (19/10) o jantar de entrega do Prêmio MasterCana Brasil 2016, na Villa Bisutti, em São Paulo, capital. Os Mais influentes foram homenageados e personalidades emblemáticas do setor se reencontraram. A solenidade foi rápida e dinâmica priorizando tempo para o relacionamento entre os convidados.

O evento tornou-se ponto de encontro entre representantes das usinas e grupos produtores, lideranças e fornecedores do setor, bem como convidados especiais.

Assim, criou-se um ambiente favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

“O evento foi um sucesso absoluto! Estamos incrivelmente satisfeitos por reunir em uma noite as personalidades mais influentes do setor. Congregar no mesmo local, líderes de uma geração pioneira como João Petroni, Luiz Biagi, Antônio Toniello — no dia do aniversário dele —, Plínio Nastari, Eduardo Junqueira e, tantos outros, é algo muito especial”, comenta Rose Messias, coordenadora de eventos da ProCana, empresa que promove o MasterCana.

Confira vídeo de abertura do evento, que contou com estrutura moderna de painéis que criam ambiente 360 graus:

Revista MasterCana divulgará vencedores em dezembro

Ser vencedor do Prêmio MasterCana e estar entre Os Mais Influentes do Setor é uma conquista que merece ser compartilhada com todo o mercado, inclusive para proporcionar um benchmarking que estimule a evolução de toda a cadeia produtiva.

O processo de premiação do MasterCana vai além dos eventos, pois inclui a divulgação dos vencedores na Revista MasterCana, que vai circular para todo o Brasil em dezembro, após o Prêmio MasterCana Nordeste.

O evento contou com patrocínio Master da TGM e com patrocínio Standard da CPFL Brasil, Intertek, Koppert do Brasil e Ubyfol.

Para mais informações acesse: www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram