JornalCana

Mais de 25 mil pessoas da Louis Dreyfus e LDC-SEV unidas pela segurança

O Grupo Louis Dreyfus Commodities realizará nesta quarta-feira, dia 16 de março, a segunda edição do Dia Mundial da Segurança. O evento, que tem por objetivo reforçar a cultura de segurança em todas as regiões em que o grupo atua, acontecerá simultaneamente em 55 países com a temática “Segurança em primeiro lugar”.

No Brasil, a LDCommodities e a LDC-SEV realizarão atividades de conscientização em todos os seus escritórios, fábricas, fazendas, usinas, e armazéns agrícolas. Os encontros contarão com palestras, dinâmicas, vídeos, peças teatrais e outras atividades para reforçar a importância dos procedimentos de segurança.

Reinaldo Neuberger, gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da empresa, explica que a prioridade da empresa é garantir condições de trabalho dignas, seguras e saudáveis aos colaboradores. “O evento reflete a importância que esse assunto tem para a companhia e é mais uma iniciativa, dentre outras realizadas ao longo do ano, que promove a cultura de segurança”, afirma.

Campanha

“Conduta do Bem – quem pratica tem futuro” é o nome da campanha de segurança em transportes lançada durante o evento. A ação, que contará com iniciativas durante o ano de 2011 em todas as unidades da empresa no Brasil, visa sensibilizar o público interno quanto ao valor da vida e o comportamento seguro, seja como pedestre, carona ou condutor de um veículo, segundo informações da empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram