JornalCana

Mais de 200 pessoas participaram do Prêmio MasterCana Brasil

img8838

Mais de 200 pessoas ligadas ao setor sucroenergético estiveram reunidas nesta segunda-feira, 21 de outubro, em São Paulo, capital. O motivo foi a realização do Prêmio MasterCana Brasil, que premiou, além dos ‘Mais Influentes do Setor’, unidades e grupos produtores que se destacaram ao longo do ano.

Paulo Leal, presidente da Feplana – Federação dos Plantadores de Cana do Brasil, um dos laureados, ressaltou a força da ProCana Brasil, empresa que realiza o Prêmio MasterCana, além de editar o JornalCana, revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana. “É preciso ressaltar a importância do JornalCana e também do MasterCana. São anos de luta por este segmento de energia limpa e renovável. Todos os colaboradores da ProCana Brasil, que são dedicados a este setor, estão de parabéns. Nós, fornecedores de cana, precisamos de pessoas que publiquem o que nós fazemos. Temos vocês como um grande centro de lançamento das nossas ideias e ações”, disse.

Este ano a premiação bateu recorde nas inscrições de cases, onde mais de 30 usinas e grupos produtores enviaram seus trabalhos. “É uma conquista profissional. Todo e qualquer trabalhador deseja ser reconhecido. Quando você ganha um prêmio dessa magnitude, é algo a mais. É o Oscar do setor e agradeço a todos por este prêmio”, afirmou o gerente industrial da Usina Santa Cândida, Antônio Carlos Viesser.

O Prêmio MasterCana Brasil contou com o patrocínio das empresas HPB Simisa, Prosugar ,TGM e CPFL.

img8837

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram