JornalCana

Luiz Custódio é escolhido líder do ano no MasterCana Brasil 2006

O presidente dos Sindicatos do Açúcar e do Álcool de Minas Gerais (Siamig/Sindaçúcar), Luiz Custódio Cotta Martins, vai receber amanhã, 24 de outubro, o Prêmio MasterCana Brasil 2006, na categoria Líder do Ano, concedida a representante das unidades produtoras. A cerimônia de premiação, que acontecerá no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, marca o encerramento do Ethanol Day, que está sendo realizado hoje e amanhã, 23 e 24 de outubro. Além do MasterCana Brasil, este evento é composto pela Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool.

Formado em engenharia agronômica, Custódio coordena o Siamig/Sindaçúcar – que possui 25 unidades produtoras associadas – desde 1997. Neste período, a produção mineira de cana-de-açúcar saiu de 11 milhões de toneladas para 28,5 milhões de toneladas previstos para esta safra. Com um trabalho institucional em parceria com o governo do Estado, os sindicatos do açúcar e álcool estão ajudando a criar condições para que 21 novos projetos de unidades produtoras sejam implantados em Minas Gerais nos próximos cinco anos, com investimentos de mais de US$ 2 bilhões.

O troféu MasterCana será entregue também para outras personalidades de destaque, representantes de usinas, empresas e entidades. A relação completa dos ganhadores do Prêmio MasterCana Brasil – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – está no site www.mastercana.com.br . Outras informações sobre a cerimônia de premiação podem ser obtidas pelo fone (16) 3512-4300 ou e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram