JornalCana

Louis Dreyfus promove leilão online

A Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores conglomerados agroindustriais do mundo, disponibilizou em leilão online ativos de algumas de suas unidades como parte de processo de renovação de sua infraestrutura.

No total são 201 lotes, constituídos por 126 Máquinas Agrícolas, 17 Máquinas Pesadas, 12 Caminhões Volvo/MB além de Equipamentos Industriais e Sucatas. Destacam-se os seguintes lotes: Caminhão Volvo FM 12 380, Trator de Pneus Valtra 1780, Trator de Pneus MF680, Plantadeira Cana PCSA 2/2, Pá Carregadeira Michigan 55C, Motoniveladora CAT 120H, Carregadeira Florestal Valtra/Motocana, Empilhadeira Hyster H55XM e Ponte Rolante CAT 30 t.

Os lotes estão localizados em Pedras de Fogo/PB, Arez/RN, Lagoa da Prata/MG, Rio Brilhante/MS, Maracajú/MS, Agudos/SP, Pedregulho/SP, Santo Antônio da Alegria/SP, Jaboticabal/SP, Cristais Paulista/SP e Leme/SP.

Vale ressaltar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O encerramento do leilão acontece no dia 30 de Novembro, às 14 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid (www.superbid.net).

Como participar

Informações detalhadas e fotos dos lotes estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário cadastrar-se e pedir habilitação para o leilão, o que pode ser feito via internet através do site da Superbid (www.superbid.net), ou contatando a Central de Atendimento da Superbid por e-mail (cac@superbid.net) ou pelo Tel/Fax (11 2163-7800). Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão também entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid.

Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na avaliação e recuperação de ativos físicos. Por meio de serviços de avaliação dos mesmos, a empresa identifica e trabalha oportunidades de comercialização junto aos nichos compradores e executa a venda por meio de leilões oficiais presenciais e online simultaneamente (www.superbid.net). Máquinas, equipamentos, sucatas, veículos, estoques excedentes, dentre outros materiais. Na sua carteira de clientes, estão empresas como Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Romi, AmBev, TRW, Suzano Papel e Celulose e Alumar, entre outras.

Informações para a Imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

Telefone: (11) 3813-1344 – Ramal 37

Gustavo Diamantino: gustavo@pressaporter.com.br

Gustavo Silva: gsilva@pressaporter.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram