JornalCana

Louis Dreyfus Commodities leiloa máquinas e equipamentos agrícolas

img4482

Nos próximos dias 13 e 14 de dezembro, a Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores conglomerados agroindustriais do mundo, irá leiloar algumas máquinas e equipamentos agrícolas, além de caminhões, dando sequência a um processo de renovação de frota e também do seu parque de máquinas.

Ao total serão mais de 450 lotes localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, tendo como destaque: 75 tratores agrícolas e pulverizadores, 57 colheitadeiras, 26 caminhões, 45 transbordos, máquinas pesadas, semirreboques, plantadoras, carroceiras tanque, comboios, dollys, pulverizadores, roçadeiras, adubadoras, máquinas e equipamentos industriais e muitos outros implementos agrícolas.

A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net)

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Para participar do pregão presencial, basta se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800, São Paulo (SP).

Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone (11) 2163-7800 ou via e-mail cac@superbid.net.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram