JornalCana

Louis Dreyfus abre inscrições para Programa Trainee 2015

ldc_banner-webA Louis Dreyfus Commodities abriu inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Trainee 2015, até dia 16 de outubro. A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 para atuar em diversas áreas em suas unidades, localizadas em 12 Estados do país.

Os candidatos devem ter concluído sua formação superior em Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, cursos de Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis ou Tecnologia/Sistemas da Informação. Também é necessário ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e para mudança de cidade ou Estado.

O nome dos aprovados será divulgado em dezembro e os profissionais selecionados atuarão nas áreas Comercial/Trading, Exportação, Finanças, Industrial, Logística, Recursos Humanos, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Suprimentos, Tecnologia da Informação e Operações Agrícolas da Louis Dreyfus Commodities.

2003-05-26 Usina Santa Elisa   (57)

O programa começa em janeiro e terá duração de dois anos. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e rotação nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo ano, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa.

Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas. A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado.

As inscrições devem ser feitas no site da Louis Dreyfus Commodities (www.ldcom.com.br).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram