JornalCana

Logocenter participa da Fenasucro 2003

A Logocenter apresenta na Fenasucro 2003 sua ferramenta de ERP II, o Logix, que atende as necessidades específicas do segmento sucroalcooleiro. O Logix, da Logocenter, já está implantado com sucesso em empresas do setor, como Usina Pilon e Usina Cosan.

O Logix proporciona condições para que a empresa desenvolva um crescimento contínuo, gerando integração na gestão, eliminação de tarefas repetitivas e maior eficiência no controle da produção e na gestão financeira. Os resultados para a empresa são redução do ciclo operacional, liberação do capital de giro, maior tempo livre para ações de planejamento, etc. O Logix tem sua eficiência comprovada por mais de 600 empresas atendidas pela Logocenter.

Luiz Eduardo Souto, gerente de informática da Usina Pilon, destaca o controle que o Logix proporciona para sua empresa. ” O sistema de pagamento de corte de cana é bastante específico do setor. Com o Logix, é controlado por coletores de dados, integrados a leitores de código de barras, que armazenam dados e descarregam no módulo de gestão RH do sistema, totalmente adequado ao perfil do nosso processo de negócio”, ressalta Souto.

Módulos que poder ser integrados ao Logix, incorporam o gerenciamento das atividades especificas do setor, como avaliação econômica de arrendamentos, controle agronômico, gestão dos processos industriais, logística de transporte, planejamento de colheita, orçamento Agro-industrial por processos, sistema geográfico de informações, planejamento de reforma, manutenção automotiva e industrial, Agricultura de precisão, etc.

A Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira – está na sua 10ª edição, e se tornou o principal evento mundial da indústria sucroalcooleira, para onde convergem todas as atenções dos empresários, políticos e técnicos do Setor de Açúcar e Álcool do mundo. Na FENASUCRO, hoje, acontecem os mais importantes negócios e o maior intercâmbio de tecnologia deste setor.

Evento: Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira

Data: 16 a 19 de Setembro de 2003

Local: Parque de Exposições Paulo Merlin – Sertãozinho – SP

Horário: das 14h– 21h (todos os dias)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram