JornalCana

Livro sobre biodiesel será lançado amanhã em São Paulo

Será lançado amanhã, 21 de novembro, o livro “Biodiesel – Energia do Futuro”, da editora Letra Boreal, de autoria dos engenheiros Carlos Freitas e Maurício Penteado, ambos especialistas na produção e uso de biodiesel em veículos pesados.

O lançamento acontecerá paralelamente à conferência, realizada pela International Business Communications (IBC), sobre o tema “Os novos desafios para a produção e distribuição de biocombustíveis no Brasil”, que terá a participação de executivos de vários órgãos representativos do setor. O evento acontecerá no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo, SP.

A intenção dos autores é direcionar conhecimentos e experiências profissionais, bem como compartilhar com empresários, dirigentes do agronegócio e gestores informações até então de uso restrito à pesquisa de iniciativa privada. Os setores de bioenergia e biocombustíveis têm inclusive promovido processos de modernização e evolução tecnológica, orientando seus membros participantes a atualizações permanentes e necessárias.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram