JornalCana

Líderes do setor são homenageados em Pernambuco

O consagrado Prêmio MasterCana 2003, versão Nordeste, que acontecerá hoje (20/8) às 19:30h, no Personnalité Recepções, em Recife (PE) estará homenageando grandes personalidades da região. O prêmio MasterCana Nordeste homenageará na categoria “Destaques do Ano” como Líder do Ano, Renato Augusto Pontes Cunha; como Personalidade do Ano o homenageado será o Ministro Roberto Rodrigues; como Empresário do Ano, Eduardo de Queiróz Monteiro e na área de Pesquisa & Desenvolvimento, o homenageado será Jorge Petribu.

Estão confirmadas as presenças do ministro Roberto Rodrigues, o governador Jarbas Vasconcelos, e outras autoridades políticas. A única premiação auditada do setor, estará homenageando as maiores empresas do Brasil e personalidades do setor.

Os vencedores receberão o Prêmio MasterCana 2003 — versões Nordeste, São Paulo e Brasil — em três grandes festas. Neste ano são esperadas em torno de 3 mil pessoas nos três eventos. O estado de Pernambuco será a sede da primeira edição do Prêmio MasterCana. O Prêmio MasterCana Interior São Paulo acontece em Ribeirão Preto (SP), no dia 16 de setembro, no Buffet Renato Aguiar, na semana da Fenasucro 2003. Já a solenidade do Prêmio MasterCana Brasil acontecerá no dia 22 de outubro no Credicard Hall, na capital paulista. Mais informações: 16 3968-4010 ou www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram