JornalCana

Líderes do segmento assumem presidência do Fórum Sucroenergético

img7611

André Rocha, presidente do Sifaeg

Nesta quarta-feira, 24/7, dois representantes do setor canavieiro foram eleitos presidente e vice-presidente do Fórum Nacional Sucroenergético. Trata-se de André Rocha, que também preside o Sifaeg – Sindicato da Indústria de Fabricação do Açúcar e do Etanol do Estado de Goiás; e Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar – Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco; respectivamente.

O Fórum tem como objetivo defender os interesses do setor sucroenergético em Brasília. A escolha das lideranças, que antes eram feitas por meio de uma coordenação, representa o início de uma nova fase na condução dos trabalhos da associação de classe.

Ao todo, representantes de 15 estados produtores agroindustriais participam do Fórum. “Esse é um coroamento ao Sindaçúcar que, mesmo representando cerca de 3% da produção nacional, tem tradição e uma gestão atualizada e sempre objetivando um equilíbrio econômico e financeiro entre o centro-sul e o Norte e Nordeste e enfrentando as muitas adversidades com foco na busca de uma sobrevivência para um setor que sofre várias influências das políticas do governo federal. O Fórum é uma entidade que demonstra a autogestão do segmento, procurando incrementar resultados à atividade sucroenergética”, afirmou Renato Cunha.

img7612

Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar PE

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram