Mercado

Líderes de Grupos do setor compõem Comissão do MasterCana 2008

da Redação

As melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, usinas, entidades e personalidades do agronegócio sucroalcooleiro do Brasil, serão destacadas nas edições Centro-Sul, Brasil e Nordeste do Prêmio MasterCana 2008, que conta com uma comissão julgadora formada por 15 líderes dos mais importantes grupos do setor.

Os destaques do Prêmio MasterCana Centro-Sul serão premiados no dia 1º de setembro, a partir das 19h30, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP. Já os vencedores do MasterCana Brasil serão apresentados no dia 28 de outubro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Já os premiados do MasterCana Nordeste serão agraciados no dia 20 de novembro, em Maceió, AL.

Lideranças do Gatua (Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Álcool e Energia), Gerhai (Grupo Estudos de Recursos na Agroindustria), Gegis (Grupos de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro), GSO (Grupo de Saúde Ocupacional), GMEC (Grupo de Motomecanização), Pensa (Centro de Conhecimento em Agronegócio da USP), Grupo Fitotécnico/IAC, Ceise-BR (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético), além de especialistas de renome, formam a comissão julgadora do MasterCana.

Os jurados

– Carlos Alberto Rodrigues de Barros, coordenador do Gatua Nacional

– Erotides Gil Bosshard, presidente do Gerhai

– Geraldo J. Borin, presidente do conselho fiscal do Gegis

– Gilvan Falcão Junior, coordenador do Gatua Sul

– João Augusto Ribeiro de Souza, diretor do GSO

– Josias Messias, diretor da ProCana

– Júlio Americo Gonzalez, consultor

– Luis Antonio Ferreira Bellini, presidente do GMEC

– Luiz Carlos Corrêa de Carvalho (Caio), diretor da Canaplan

– Márcio Diniz Gotlib, consultor

– Marcos Fava Neves, coordenador do Pensa

– Marcos Guimarães de Andrade Landell, diretor do Grupo Fitotécnico

– Mário Garrefa, presidente do Ceise-BR

– Neriberto Antonio Simões, consultor

– Sérgio Pinto, coordenador do Gatua Norte

Solicitação de informações e reservas de convites para as cerimônias de premiação podem ser feitas pelos telefones (16) 3512-4300 e (16) 9128-7379, com Michelle Freitas, ou pelo e-mail [email protected]

Banner Revistas Mobile