JornalCana

Leilão CEN Touros comercializará lotes padronizados em fenótipo e qualidade

Disponibilizar aos Neloristas touros com excelência genética e perfis padronizados será um dos objetivos do Leilão CEN Touros, programado para acontecer no domingo, 12 de dezembro em Araçatuba/SP.

Promovido por Carlos Eduardo Novaes, o Leilão CEN Touros ofertará cerca de 100 animais com idade entre dois e três anos. “Este remate apresentará aos compradores apenas touros avaliados e positivos no Programa de Melhoramento Genético”, adianta Novaes.

Entre os convidados de Cadu para este evento, estarão Alexandre Sanson, Amadeu Duarte Lana, Beatriz Salles Zancaner, Dario Guarita, Flávio Aranha, Fazenda Morro Vermelho, Julika Carolin Wirth Zarb, Michel Caro entre outros. O Leilão CEN Touros iniciará a partir de 12h00, com transmissão pelo Canal Rural, sendo que Cadu Novaes recepcionará os presentes para um coquetel na data do evento, a partir das 11h00. Comandando as marteladas, a Central Leilões. Ao final do leilão, serão comercializadas mais 40 fêmeas PO da Agropecuária Itambém e convidados especiais.

Para mais informações sobre o Leilão CEN Touros, entrar em contato com os telefones (15) 3211-6446, com a assessoria de imprensa do evento ou (11) 3887-3327, com a organização.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram