JornalCana

LD400 da Smar chega nas indústrias como a série mais rápida do mercado

O mercado nacional agora já tem disponível a nova série de transmissores de pressão LD400 da Smar, uma linha inovadora que garante uma melhor performance e mais confiabilidade em todos os setores industriais.

Além de diagnósticos avançados, alta exatidão e tempo de resposta de 35ms – o mais baixo do mercado – os equipamentos desta nova série possuem garantia de estabilidade por 12 anos, atualização de firmware via memória flash, blocos PID e totalizador, lacre de segurança para transferência de custódia e medição fiscal e também um supressor de transiente embutido, sem custo adicional.

Para o engenheiro Evaristo Orellana Alves, gerente de negócios em medição de pressão e densidade da Smar, esta série de transmissores será a de melhor custo efetivo do mercado, com alta tecnologia de software e hardware. “A nova linha é de fácil instalação, simples configuração e operação e já está tendo uma expectativa positiva no mercado. Algumas empresas já estão, inclusive, utilizando as novas funcionalidades do equipamento”, afirma.

A nova linha atenderá em 2006 o mercado nacional e, em breve, a Smar passará a exportar o produto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram