JornalCana

Lançada pesquisa MasterCana 2003

Os formulários da pesquisa do MasterCana 2003 já se encontram no site www.mastercana.com.br. Essa pesquisa on-line é fundamental para a escolha dos melhores do setor sucroalcooleiro em 2003.

A pesquisa é feita anualmente junto a todas as unidades produtoras de açúcar e álcool do Brasil e premia as empresas que são destaques nas áreas administrativa, agrícola, industrial, elétrica. Premia ainda as personalidades do setor.

Além de oferecer comodidade, rapidez e praticidade à todos os eleitores, espera-se maior agilidade na apuração dos resultados e na organização dos eventos de premiação, como ocorreu no ano passado.

“Lembramos que os fornecedores não podem responder à pesquisa que se dirige somente aos empresários, profissionais das usinas e entidades do setor. Mas podem estimular seus clientes a participarem da votação e indicarem o nome de sua empresa nas categorias em que ela atua”, frisa Josias Messias, diretor da ProCana, organizadora do evento.

Além da facilidade na votação, os eleitores concorrerão a um carro 0 km a álcool e a dois computadores.

O contador Agostinho Bertuso Júnior, funcionário da Virálcool Açúcar e Álcool Ltda, de Pitangueiras (SP), foi o ganhador do veículo 0 km a álcool no ano passado, em sorteio realizado na Feira Internacional Sucroalcooleira – Fenasucro de Sertãozinho (SP), em 2002.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram