JornalCana

KPMG tem o primeiro agrônomo em seu time de profissionais

A KPMG no Brasil anuncia a contratação do primeiro engenheiro agrônomo a ingressar no time da empresa. Trata-se do profissional Kleber De Paulo, novo sócio diretor para a área de agronegócios.

Com mais de 20 anos de atuação profissional na liderança de projetos nacionais e internacionais, Kleber De Paulo se formou pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP), em 1994, e cursou MBA Executivo pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2000.

Na faculdade, foi o fundador e o primeiro presidente da empresa Júnior da ESALQ. No início da carreira, atuou como trainee numa fazenda de hortaliças na Califórnia (EUA).

Tem passagem por empresas como Cooperativa Veiling HolambraJ.Van Vliet Flower GroupSirma Latin America e Enactus Brazil, sendo neste último presidente durante seis anos.

“O fato de a minha formação acadêmica ser Engenharia Agronômica mostra a postura de vanguarda da KPMG em ter diversidade, em todos os aspectos. Mas vejo, também, como uma estratégia da empresa ao querer aproximar-se ainda mais do agronegócio brasileiro, procurando entender as necessidades do mercado de maneira mais clara e transparente”, comenta o novo sócio diretor da KPMG no Brasil, Kleber De Paulo.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram