JornalCana

Koblitz vai ampliar parque fabril e aumentar capacidade de produção em 40%

A Koblitz, empresa fornecedora de sistemas integrados de energia, obteve o apoio do Banco do Nordeste, através de um financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), nesta semana, no valor de quase R$ 2,5 milhões. Os recursos serão destinados à ampliação e modernização da fábrica de painéis elétricos, com a construção de mais dois galpões industriais, na sede da companhia, no bairro do Bongi, no Recife.

Além de otimizar o processo de produção, a empresa também vai realizar obras de infra-estrutura, com a construção de novo refeitório, vestiários e área de lazer. De acordo com o diretor administrativo-financeiro da Koblitz, Emídio Carvalho, também serão adquiridas novas máquinas e equipamentos, elevando a capacidade de produção da empresa em 40%. O aumento da área construída será de 1.600 metros quadrados, totalizando uma área útil de 5.300 metros quadrados.

O FNE, administrado pelo Banco do Nordeste, incentiva novos investimentos e a ampliação e/ou modernização de outros empreendimentos. O processo é feito através da apresentação de um Projeto de Viabilidade Econômico-Financeira, que é realizado conjuntamente por uma empresa de assessoria credenciada pelo Banco.

O escritório que apoiou a Koblitz em todo o processo do Projeto e financiamento foi a Di Cavalcanti & Associados Consultoria Empresarial, credenciado ao Banco do Nordeste há mais de 10 anos. Neste semestre, o escritório teve cinco projetos aprovados no BNB.

Informações sobre a Koblitz podem ser encontradas no site: www.koblitz.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram