JornalCana

Koblitz fecha novos negócios e participa de feira no Oeste Paulista

Com 30 anos de atuação no setor energético, a Koblitz é uma das empresas que estará presente na Feicana/Feibio 2006, que acontece de 14 a 16 de março, em Araçatuba, no Oeste do Estado de São Paulo. A companhia tem inclusive forte atuação nessa região, onde inaugurou recentemente um escritório e fechou três novos negócios. No evento, a Koblitz apresentará diversos projetos que utilizam fontes alternativas para gerar e cogerar energia.

Entre os negócios, que estão sendo executados pela empresa no Oeste Paulista, destaca-se a implantação de sistema elétrico completo e de centrais de cogeração de três novas unidades: Açucareira Virgolino de Oliveira, em José Bonifácio, com 7 MW de potência instalada; Clealco Açúcar e Álcool, em Queirós, com 10 MW e Cerradinho, em Potirenda, com 5,2 MW. Cerca de 45 novas indústrias estão se instalando no Oeste Paulista. “Esperamos participar em 50% dos investimentos com sistemas de energia”, planeja Romero Rego, diretor comercial da Koblitz.

O crescimento do setor sucroalcooleiro na região motivou a empresa a investir na implantação de um novo escritório, que está localizado em São José do Rio Preto, distante a aproximadamente 150 quilômetros de Araçatuba. A Koblitz opera em todo o território nacional e em alguns países da América Latina e Europa. O mercado sucroalcooleiro representa, atualmente, 40% dos negócios da empresa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram