JornalCana

JUSSARA TERÁ IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA COM TRÊS LAÇOS FECHADOS

Outra usina paranaense, a Jussara, que pertencente à Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, tradicional grupo sucroenergético do Paraná, que processa cerca de 2,7 milhões de toneladas de cana e produz 200 milhões de litros de etanol por safra está implementando o S-PAA na safra 2018/19.

“Em outubro passado, os diretores, gerentes, supervisores e encarregados receberam a equipe de engenheiros da Soteica para as reuniões de kick-off de implantação do Software S-PAA.

A participação de toda a equipe da usina tem sido massiva e fundamental para garantir que o software inicie a sua atuação nos primeiros dias da safra de 2018/19”, afirma Douglas Mariani, consultor da Soteica.

Atualmente o modelo da Usina Jussara já está pronto e foi validado com a equipe nas últimas semanas de dezembro de 2017. Este modelo será finalizado com a integração do mesmo com os seus sistemas de controle e qualidade da planta até o início da safra de 2018/19.

A implementação na Usina Jussara também conta com três Laços Fechados, que são a embebição da moenda integrada ao fluxo de caldo, controle integrado do sistema de vapor e fermentação com ART constante. O foco do S-PAA na Jussara é minimizar a variação do processo e reduzir consumos e perdas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram